Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda Tórtima

Procurador da equipe do  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestão da PGR precisa construir outra relação utilizando a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando mais interlocuçãeste e controle do de que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliação, deixar a força­tarefa demasiado solta. Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, de que na função de chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada.

No diálogo, obtido por VEJA usando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada de que estaria preocupada usando a possibilidade do ESTES delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo este BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

Todos os suplementos alimentares REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições de uso e têm garantia para vícios por fabricaçãeste com o fornecedor. Caso constate algum defeito do fabricaçãeste, encaminhe o Resultado ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 por 1 lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministério Público.

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática de direita bastante Colossal. É tais como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Porém não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta muito clara nas urnas”.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei que o Miller estava saindo do MPF e qual era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido de exoneração na PGR. 

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre este do abuso de autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Para ela, era 1 direito Destes advogados presentes, inclusive daquele que recebeu voz do prisãeste, tomar constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais qual não fossem atendidos através corte.

Guedes quer restringir reajuste a servidor; pode até ser Porreiro, contudo não se tratou do caso em campanha; Têm a possibilidade de vir muita confusão, creiam

Por resto, pelo caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados de poder sequer seria adequada, como um aparato organizado por poder é, ao menos segundo a formulação original da teoria, uma organização alheia ao direito, blogar é, algo saiba como 1 grupo terrorista, 1 estado dentro fonte do artigo do Estado, e nãeste um partido político legalmente reconhecido.

 Apesar do ter iniciado o contato com Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *